sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fred Perry

Olá colegos e colegas, mais um post semanal do Luizz Eckert, e desta vez falarei sobre a famosa marca Fred Perry.

Camisas, camisetas, casacos, tênis, bonés, vestidos e muito mais constituem a grife Perry, que sempre marcou presença na cena londrina, tanto aos mods quanto aos skinheads, e muito além disso, na cena esportiva também.



Bastante encontrada em filmes, usada por bastante músicos e infelizmente não tão conhecida no Brasil, a Fred Perry é uma das mais famosas linhas de roupas e acessórios do Reino Unido. Fundada no final dos anos 40, carregando em seu nome o peso de um dos maiores tenistas da história, a linha começou apenas com uma sweatband mais flexível e confortável que as demais, o que não demorou muito tempo para ganhar fama e ter sua linha ampliada. Mas no que tem haver a Fred Perry com esse Moderno Mundo megalomaníaco?! Bem é que nos anos 60, a linha Perry ganhou as ruas com os mods por manter uma linha smart e de qualidade, e não demorou para virar a febre entre a gurizada.




É a linha que marca presença no vestuário de mods e skins, por oferecer roupas confortáveis, bonitas e estilosas, onde várias combinações podem ser feitas com diferentes tipos de roupas da marca como as clássicas camisas polo, cardigans, suéteres e etc...


Bom, por esta semana é isso, aguardem o próximo post que será super interessante e comemorativo, PROMETO!
Minha dica semanal de música é Marvin Gaye & Tammi Terrel - You're all I need to get by

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!