segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dica de Site: Oi!ddicted

Há muito tempo o Moderno Mundo deixou de lado a subcultura skinhead. Aquilo que parecia ser uma democracia entre a união de subculturas inglesas, vinha sempre acompanhado de comentários de baixo calão nos posts em que eu abordava esta subcultura específica. Os comentários acabavam por refletir o pensamento mais extremista de algumas pessoas e isso estava prejudicando o blog como um todo. Muda-se o foco e as coisas começam a voltar todas a seu devido lugar.

Há muito tempo também me sinto decepcionada com aquilo que a subcultura skinhead tornou-se, graças a alguns poucos membros, as laranjas podres do cesto e suas atitudes contraditórias. Ao mesmo tempo, nunca em uma subcultura como esta vi tanta reflexão acerca das engrenagens desta maquininha chamada sociedade. Sem louvar ou degradar a nada, minha dica de site desta semana é o Oi!ddicted, que propõe em crônicas quiçá uma reflexão sobre ser parte da subcultura skinhead e as inúmeras contradições que permeiam todos aqueles que fazem parte deste mundo.

Um comentário:

  1. Sempre achei que por trás dessa histeria ideológica & na maioria das vezes, mal formuladas, as pessoas haviam esquecido o bom senso. Isso pode ser visto no cotidiano, como dentro da subcultura skinhead.
    Fico feliz em saber que as palavras que representam minha perplexidade em toda essa confusão estejam sendo bem interpretadas de certa forma.

    Obrigado pelo apoio & vida longa!

    ResponderExcluir

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!