terça-feira, 24 de abril de 2012

Febre de Juventude - I Wanna Hold Your Hand (1978)

A primeira apresentação televisiva dos Fab Four se deu no dia 9 de fevereiro de 1964 no popularíssimo The Ed Sullivan Show.

Ed Sullivan conheceu os Beatles um ano antes, quando em outubro de 1963 ao desembarcar no Aeroporto Heatrow em Londres, se deparou com milhares de garotas que gritavam alucinadamente. Sullivan primeiramente não fazia ideia do que estava acontecendo, mas toda a comoção o fez então conhecer o fenômeno da Beatlemania e o potencial do sucesso dos rapazes na América.


Os rapazes já eram fenômeno nos EUA muito antes de sua chegada, e a 1ª apresentação televisiva da banda só veio ratificar isso: 73 milhões de espectadores em todos os Estados Unidos e Canadá, até hoje um dos maiores recordes de audiência da história da televisão. Dizem, inclusive, que durante todo o tempo em que os Beatles ficaram ao vivo, não foi registrado nenhuma ocorrência policial nos EUA (não sei se isto é verdade).


Steven Spielberg é o produtor e Robert Zemeckis é o diretor desta comédia engraçadíssima sobre um bando de jovens malucos que não querem perder por nada nesta vida a 1º apresentação televisiva dos show dos Beatles nos EUA em 1964. Quando duas amigas do Nova Jarsey descobrem que os Beatles estarão em NY para se apresentarem no programa mais popular da televisão, o The Ed Sullivan Show, elas começam a criar todo o tipo de confusões e reunir mais um bando de malucos para ver a vivo, e se possível de bem pertinho, os rapazes.




Direção: Robert Zemeckis
Estrelando: Wendie Jo Sperber, Nancy Allen, Susan Kendall Newman, Theresa Saldana, Bobby Di Cicco, Marc McClure, Eddie Deezen
Formato: AVI
Legendas em Português


download

Espero que curtam! Vejo vocês amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!