domingo, 10 de junho de 2012

E o Jubileu?

"Penny! E o Jubileu?", vocês me perguntam. E o Jubileu?


Um dos logos estilizados do Jubileu. Via Evans.

Eu poderia ter escrito este post na semana passada, quando os festejos da comemoração dos 60 anos de reinado da Rainha Elizabeth II ainda estavam acontecendo, mas por um lapso de raciocínio (culpem o frio), eu não o fiz.


Para quem perdeu ou viajou na maionese feito eu: na semana passada a Rainha completou 60 anos de reinado, celebrando assim as "Bodas de Diamante" à frente do Império Britânico. E é claro que mesmo atrasada, não poderia deixar de falar sobre a mais elegante das rainhas.


Toalha para mesa de chá. Perfeita para o Chá das 5. Via Wee Birdy.

As comemorações foram realizadas durante toda a semana passada e contaram com uma série de eventos em Londres. A programação contou com pic nic real nos Jardins do Palácio de Buckingham, desfile real pelo rio Tâmisa, e até mesmo show com nada menos que Sir Paul McCartney, Elton John, Sir Tom Jones, Stevie Wonder, entre outros. O show transmitido ao vivo foi o evento de maior audiência no Reino Unido neste ano e teve quase 15 milhões de espectadores.

Gurizada que foi prestigiar de graça os shows que aconteceram em Londres. Via G1.

O total sucesso das comemorações provam que a popularidade da Rainha junto aos seus súditos continua em alta, como uma chama que está bem longe de se apagar.

Rainha Elizabeth por Andy Warhol. Via Eddi Haskell

Deus salve a Rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!