terça-feira, 3 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha...dos anos 60!

Recentemente estive na 2ª Edição da Multiverso ComicCon. Mais conhecida como ComicCon RS - o Encontro Internacional de Quadrinhos de Porto Alegre, é um evento, que pra mim, é quase como estar em casa. Lá eu posso liberar meu lado nerd sem sem repreendida e ainda encontrar gente estranhamente parecida comigo.

Aproveitando o embalo do meu mais recente post no Olá, Serra Gaúcha escrevo aqui sobre aquele que é considerado "o melhor filme do Spider Man feito por um fã". E é claro que eu não podia deixar de falar sobre o Homem Aranha, pois a estréia nos cinemas nacionais do mais recente filme da franquia, O Espetacular Homem Aranha, está previsto para hoje!

Mas, voltando ao fan film (será que existe esta expressão?). Tudo na produção de Don Glut - que também  é o cara por trás da máscara de Homem Aranha - estaria beirando a tosquice, não fosse pelo esforço visível do cara em fazer algo super criativo com poucos recursos. As atuações são realmente risíveis, mas esta pequena produção de 1969 conta com um live action bem feito, fantasias legais e uma trilha sonora absolutamente incrível.


No mais, com a onda de adaptações de quadrinhos para as telas do cinema, espetacular mesmo seria ver mais deste tipo de baixa produção rolando por aí.

(Vi no Dangerous Minds)

2 comentários:

  1. Engraçado ter lido teu post e visto o vídeo logo depois de assistir o filme 'Casa de mi Padre' com o ator Will Ferrel. Me deu a impressão de estar vendo a sequência do filme... Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi este filme! Mas acredito que por ser com o Will Ferrel, ele seja, pelo menos, um pouco engraçado.

      Beijão!

      Excluir

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!