domingo, 5 de agosto de 2012

Bradley Wiggins é o cara!

Assim como muitas pessoas (acredito), eu estou bem frustrada e desapontada com o desempenho dos  atletas brasileiros nas Olimpíadas. Não sei o que falta, se é sorte, garra, mais perseverança, mais cara-dura, menos golpes ilegais, enfim...

Mas, deixando de lado quem não nos surpreende e também quem faz a gente dizer "Uaaau!" como Usain Bolt, Michael Phelps e turma, nestas Olimpíadas Londrinas lanço todos os  holofotes na imagem do Bradley Wiggins.

Ó o cara aí ó! Via Lomax Bike.


Ele não é simplesmente o primeiro britânico a ganhar a Tour de France em quase 100 anos de competição, ele também foi o atleta britânico a badalar o sino na cerimônia de abertura das Olimpíadas que dá início às comemorações, ganhador de medalha de  ouro no ciclismo e é também ícone Mod.

Golden Medal. Via We Heart Vintage.

Pode, Arnaldo?

Estrela coleção primavera/verão 2012 da Fred Perry, Wiggins ou Wiggo para os íntimos  é movido a modernismo, que vai desde o seu estilo às músicas que fazem parte de sua playlist

Estrela da campanha de roupas esportivas primavera/verão 2012 da Fred Perry. Via Trackosaurusrex.

Considerado o mod "mais rápido a andar sob duas rodas", Wiggins reune a classe, o estilo e a "arrogância"  típicos do modernismo (ele já se chateou com jornalistas que faziam perguntas manjadas) e já é o nosso herói britânico favorito e mais novo ícone modernista. Depois de tudo isso, com certeza Wiggins veio para mostrar que é simplesmente o cara!

Paul Weller, Sir Paul Smith e Wiggins. Via BBC News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!