segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novo clipe do Tame Impala

Não sou chegada em bandas Indie, e talvez possa estar cometendo uma séria injustiça ao classificar a banda Tame Impala como tal, mas me liguei neste clipe.

Não só no clipe, uma versão sexy e vintage de uma Lolita na visão masculina, mas na música também, cujos arranjos e melodia me lembram The Beatles na fase azul.

(E as animações? Vocês viram as animações no final? :O )



Gostei tanto que estou quase cometendo a heresia hipster de bater pezinho com bandas com esta e The Black Keys. Será que o futuro da música é meio bigodudo?

10 comentários:

  1. Também estou viciado nessa banda, o vocal me lembra o do john em uma fase meio magical mystery tour, é bem um pop psicodélico com umas misturebas meio eletronicas e riffs 70s (dificil de classificar), acho que não chegam a ser indie, classifico indie com algo semelhamte a strokes que não sou muito chegado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que estou viciada, mas achei beeem interessante. Isso o que tu falou sobre o vocal meio John Lennon na fase do Magical...tirou as palavras da minha boca!! Eu não sei o que é indie hoje em dia. Na minha época (que não faz tanto tempo assim), indie era Interpol, que eu acho incrível.

      Excluir
  2. Penny, pode dar uma chance ao Black Keys que vale a pena sim! Recomedaria o último álbum deles ("El Camino"), bem como os dois primeiros ("The Big Come Up" e "Thickfreakness").

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu A-DO-RO The Black Keys. É uma das minhas paixões secretas que mod nenhum pode saber, Mateus. Fico escutando o Brothers de 2010 em loop, cantando em falsete "Everlasting Light" e hoje em dia dou risada com o clipe de Lonely Boy. E danço litros nas festinhas quando toca música deles.

      Excluir
  3. Saquei, Penny.
    Sinceramente, não curto tanto o "Brothers" assim, ainda que eu também considere um bom disco!
    Enfim, não se preocupe que mods também podem gostar do Black Keys, afinal eles são muito influenciados pelos caras que influenciaram os rockers - a capa do Brothers, inclusive é uma paródia de um disco do Howlin' Wolf de 1969 (tenho certeza que você já sabia disto, mas não custava rechear esta nossa conversa com mais informações/curiosidades àqueles que a lerem! ;)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ok, eu não sabia disso e agora me sinto beeem idiota hahahaha

    ResponderExcluir
  5. A música é bem Beatles/ John mesmo, mas o clipe/vídeo me lembrou de leve "Direito de Amar"! Hahaha

    ResponderExcluir
  6. É né? Lembra bastante o John. Este filme é aquele do Tom Ford? Não vi ainda, por favor, não faça spoilers, hahaha

    ResponderExcluir
  7. É esse sim! Mas, foi mal, não foi a intenção.
    Só comentei pela historinha mesmo, o filme trata de coisas mais legais e se passa nos anos 60. É bem bonito, na verdade...

    ResponderExcluir
  8. É, eu acredito que seja um filme muito bonito, só pela temática: um homem que tenta seguir a vida após a morte do companheiro...

    ResponderExcluir

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!