terça-feira, 18 de junho de 2013

All or Nothing – The Musical

Estou bem certa que quando eu, vocês e mais a torcida do Mengão pensamos em musicais, pensamos em filmes onde as pessoas cantam musiquinhas o TEMPO TODO

Eu, particularmente, adoro musicais. Eles são tudo aquilo que eu gosto, mas morro de vergonha de admitir (não para vocês), principalmente se forem filmes que reúnem números de dança interpretados por Fred Astaire e Gene Kelly.

Porém, confesso que fiquei com um pé atrás depois de ver ampla divulgação entre os modernês deste que promete ser um filme musical sobre o The Small Faces - All or Nothing - The Musical. O filme, como vocês bem podem imaginar, pretende contar as história dos rapazes, da juventude ao estrelato, do fim da fama até à tragédia que é o ato final desta que é uma das maiores e melhores bandas da história da música.


Este realmente promete ser um musical mod, e está sendo dirigido e produzido por Tony McHale, que já ganhou um BAFTA (Oscar britânico para produções televisivas). Não sei o que realmente esperar, mas se o filme for tão legal e emocionante quanto o trailer, é possível esperar por uma grande obra-prima, que vai marcar a filmografia mod tanto quanto Quadrophenia.


O site de divulgação é legal por possuir diversas informações. Vocês podem, inclusive, saber como anda o orçamento do filme. Há também um vídeo que mostra fotos do ensaios dos atores, que nem de longe são parecidos com os rapazes do Small. Fazer o quê, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!