sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Até logo, lojinha! :(

Apesar de muitas vezes ser dureza, encaro como uma das minha qualidades pessoais o fato de eu quase sempre admitir meus erros, estufar meus peitinhos e dizer "galëre, não foi dessa vez!". E foi mais ou menos isso o que aconteceu com a Lojinha do Moderno, em uma semana.

Lojinha Fail


A verdade é que sonho sem ação e nada de comer são a mesmíssima coisa. Sonho que vira ação, mas não tem planejamento, também. E, nesta pequena empreitada aventuresca, me faltou uma série de planejamentos: pessoal, espaço-temporal, financeiro e logístico.

Em outras palavras: não sou a Wonder Woman que eu sempre quis ser. E, em apenas uma semana, percebi a impossibilidade que terei de conciliar minhas multi-tarefas de blogueira, mestranda, freelancer, pessoa, dona de loja virtual. Não dá, simplesmente não dá, e eu tenho um milhão de prioridades. Então, peço desculpas aos amigos, leitores, clientes e futuros clientes e digo que a loja volta. Talvez não num futuro próximo, mas volta. Melhor, com mais produtos e bem planejada. No mais, o blog segue com a programação normal.

5 comentários:

  1. Bah mas só fiquei sabendo da loja agora que fechou :(
    E não existe possibilidade mesmo sem a lojinha de eu conseguir um bottonzinho mod?

    ResponderExcluir
  2. Droga, cheguei tarde demais

    ResponderExcluir
  3. Queridos! Obrigada pelo apoio! Beijões

    ResponderExcluir

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!