sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dica de Loja: Atom Retro

Quem acompanha o blog sabe que, recentemente, lancei uma enquete para saber quais assuntos vocês tinham maior interesse em ver aqui no blog. Com 77%, o assunto mais votado foi o de dica de sites para compras em brechós, vinis, etc. E aqui inauguro o post com a votação de vocês.

Não por nada a inglesa Atom Retro diz ser a maior loja online com produtos mod do mercado. São milhares de peças a disposição do consumidor entre vestuário masculino e feminino, além de artigos para presentes e revistas.



Você pode escolher três moedas: Euro, Libra Esterlina e Dólar. Os preços, para nós, nem sempre podem ser considerados camaradas, mas a quantidade e a variedade dos produtos parece fazer valer a pena.
Columella 1 LIKE NO OTHER Floral Jacquard Shirt - $233.10
Annie ANDY WARHOL Retro 50s Marilyn Monroe Dress - $158.17

DAVID WATTS Retro Mod Racing Stripe Knit Polo (C) - $128.21

A loja realiza entregas para o Brasil, que leva de 7 a 25 dias dependendo do destino. Para entregas fora do Reino Unido, a loja parece contar com um grande serviço que preza pelo cuidado no envio e na segurança de que o pacote não irá se perder, além de dispor de uma tabela de preços (em libras) do custo do envio pelo peso do pacote.

TRIMPHONE Retro Sixties Mod Telephone (O) - $58.26

Airline MERC Retro Indie Mod Shoulder Flight Bag W - $54.93

Stadion Low HUMMEL Retro Anniversary Trainers (TP) - $69.93

sábado, 21 de setembro de 2013

Mod Girl - Editorial Vogue Australia

Olá, queridos leitores!

Sentiram minha falta? Eu senti muito a de vocês, e depois de tantos dias culposos sem postagem, vejo que estou em falta grave. 

Prometi uma série de mudanças para o blog que prometo que irão se concretizar em breve, mas, antes de tudo, quero retomar as postagens aos poucos para não perder o rebolado e não deixar vocês sem atualizações. #MeaCulpa

Mas, sem mais delongas, eu gostaria de falar deste incrível editorial de moda intitulado Mod Girl, que foi publicado na primeira metade do ano na Vogue Australia. Edie Campbell parece ter o rosto angelical perfeito que foi a cara da década de 1960 nestas incríveis fotos feitas por Sebastian Kim. Bora conferir?

Photos: Sebastian Kim