sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aniversário Moderno Mundo: 5 anos de Moderno!

No dia 03 de fevereiro de 2009, o primeiro post do Moderno foi ao ar. O que era uma espécie de blog pessoal - tipo um querido diário - de um casal de amigos,  acabou virando o blog sobre Mod Culture que vocês conhecem.



O blog passou por várias mudanças, andanças e altos e baixos nesses cinco anos. Mas, o mais importante foi que nós nunca perdemos a vontade de escrever e de continuar a falar sobre a nossa paixão sobre a Mod Culture.




A evolução dos banners


E, para comemorarmos este 5º aniversário, estamos cheios de novidades! Quer ver?

  • Agora nós contamos com um feed! "Alimentar-se" de postagens novas é sempre bom e muito saudável para aqueles que gostam de novidades, por isso, o feed foi configurado para todos vocês que não gostam de não serem avisados acerca das novas postagens.
  • Peça, e eventualmente, receberás. Muitos sabem da luta que foi para manter a seção de downloads aqui no blog. Manter uma conta em sites de armazenamento de arquivos nem sempre é viável se os downloads não são regulares. A verdade é que os links estão fora do ar porque o custo de tempo e manutenção desses links é extremamente alto. Deste modo, sempre que você quiser baixar algo e o link estiver fora do ar, peça e eventualmente receberás uma re-postagem no blog, com direito à gelo e limão.
  • Gosta de escrever, mas não quer ser blogueiro? Não tem problema! O Moderno deixa aqui um espaço aberto para todos aqueles que, eventualmente, querem contribuir com seus textos. E vale falar sobre tudo, de moda à gastronomia!
  • O mesmo conteúdo, só que mais variado. Depois de todos esses anos é importante levar à sério a fidelidade de vocês, leitores e sempre manter aberta a vasta gama de assuntos abordados aqui. Mas, que tal tentarmos dar mais um tempero? É o que queremos fazer!
  • Atualizações mais constantes. Sim, por que não? É mais do que justo manter uma cota de horas semanais só para o deleite de vocês, não é mesmo?

          Aguardem por mais novidades, ainda nesta era!

2 comentários:

  1. Que venham mais outros 5 anos, Penny! E mais tantas novidades.

    Um beijo,

    Mateus.

    PS: muito bacana ter configurado o feed. É um adianto sem igual para estar completamente antenado ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas felicitações, Mateus! O blog está no ar por todo este tempo graças a leitores como você.

    Beijos

    PS: que bom que consegui configurar o feed, já era mais do que hora, né?

    ResponderExcluir

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!