sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentine's Day

É sabido por muitos de nós que na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa, ou, como mais conhecido por lá: Valentine's Day - o Dia de São Valentim - e não encontrei forma melhor de celebrar a data do que com esta postagem especial sobre casamentos.

Não é a primeira vez que falo sobre casamentos aqui no blog. Acho sempre lindo e divertido ver casais que conseguem realizar cerimônias e recepções originais baseados nos temos anos 1960 ou Mod Culture. Tudo o que deixa um cerimonial  menos tradicional e sisudo  é bem vindo, pois se torna um momento único não somente para os noivos, mas para os amigos e convidados.

Que tal conhecer quatro casais que inovaram na hora do sim?

Mod meets Moghul: quando Ocidente e Oriente se unem

É sempre bonito de ver uma uniões inspiradoras como as que veremos a seguir. Como esta, de Aelia e Stuart. Ela, de origem paquistanesa. Ele, um inglês. Ambos são designers gráficos e se uniram num riquíssimo e lindamente decorada festa indiana.



Como um casamento temático intitulado "Mod encontra Moghul [mongol]: um tema baseado na nitidez da Mod Culture juntamente com o glamour e a cor da era do Rajastão na Índia", os noivos hibridizaram parte da cultura mod dos anos 60 com o milenarismo oriental numa cerimônia rica em detalhes e muito colorida!

Fotos por James Melia













Swinging Sixties Sunshine

Kara e Gary escolheram a alegria do radio de sol para a cerimônia inspirada nos anos 1960. Muito amarelo, margaridinhas e discos de vinil rechearam o casamento, que tinha que agradar os noivos em primeiro lugar.



O amor aos Beatles e à cidade de Liverpool também estiveram presente nesta festa temática, que não era rigidamente temática, de acordo com a noiva. Nenhuma formalidade ou tradicionalismos na cerimônia foi o que deixou tudo mais memorável e divertido.









Fotos por Raw Wedding Photography

A London Mod Wedding

Uma recepção num pub parece ter sido o pontapé inicial para a cerimônia de Maddy e Victor. Se a cerimônia foi tradicional,  a saída do noivo da Igreja e a ida ao pub em scooters não poderia ter sido mais mod possível.



Os noivos contaram com a ajuda de um grupo local de vespistas, a New Originals North London Scooter Club, e o tema da festa foi, basicamente, The Kinks, pois o lugar onde a recepção ocorreu foi onde se deu o nascimento da banda.









Fotos por Caro Hutchings Photography

A Very Mod Wedding

Paula e Mark se inspiraram em três coisas: Londres, anos 1960 e Mod. Como um típico casal mod que se conheceu em uma festa recheada de roupas vintage e músicas de época, eles quiseram que a cerimônia fosse algo especial e que os refletissem.



As roupas usadas pela noiva e pelas damas de casamento eram autênticas de época e a inspiração mod estava em todos os lugares. E a recepção foi recheada de tudo que os lembrasse da Mod Culture. 










Fotos por Caught The Light



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!