quinta-feira, 14 de abril de 2016

Bandas Novas: Novidades (4)!

Vamos para mais uma rodada de atualização de grupos que já passaram aqui pela coluna.

The High Learys


O grupo australiano de Perth, de fato, está cada vez mais enveredando por ares psicodélicos, tal como já se anunciava quando lançaram o single "Letters to Alice" no ano de 2015. Para além da sonoridade, a indumentária e cabelos da primeira metade da década de 1960 deram lugar a uma estética visual muito mais aproximada da segunda metade dos 1960. No final de março/2016, a banda nos brindou com uma pérola, a grudenta e insinuante "Cabinet", a qual se encontra disponível para audição no Bandcamp do grupo. Além disso, o vocalista e contrabaixista, Jamie, tocou recentemente uma versão acústica de outro tema novo, "Serenity", no programa Western Oz.




Men Of North Country



A banda de Tel Aviv, finalmente, está prestes a lançar seu segundo álbum cheio, o qual será intitulado "This City" e também, tal como outros registros da banda, sairá pelo selo Acid Jazz no próximo dia 22/04. O primeiro single, a ótima "Running", ganhou vídeo e podem conferir logo abaixo:




The Sonic Keys



Pode parecer que enlouqueci, afinal esta banda, aparentemente, não figurou na Bandas Novas, entretanto, o The Sonic Keys se trata do The Sha La La's reformulado. Darron voltou a comandar as guitarras, tal como nos early years do Sha La La's e foi adicionado um percussionista a formação, o qual é, ninguém mais, ninguém menos, do que The Baron, Graham Lentz (New Untouchables, We Are The Mods! e "The Influential Factor", para dizer o mínimo)! O single de estreia é a completamente matadora "Love Get Ready", a qual demonstra o quão boa a banda segue sendo apesar das pequenas trocas de integrantes e nome. Que venham os próximos registros!


Bonus:

O projeto The Last Shadow Puppets não é propriamente Mod, entretanto, é possível entendermos como uma banda Mod friedly. No começo do mês, o grupo de Alex Turner e Miles Kaine enfim lançaram material novo, "Everything You've Come to Expect", o qual vale ser conferido.


Cheers!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!