sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Bandas Novas: Novidades (6)!

Mais uma rodada de novidades e, curiosamente, dois dos grupos que retrataremos figuraram na primeira "edição" deste braço da seção Bandas Novas. Vamos lá.
A The Mads, banda amiga do blog e pioneira no mod revival italiano, acaba de lançar mais um compacto contendo temas inéditos. O disquinho (azul e com selo vermelho) sai pelo selo italiano Area Pirata e demonstra, uma vez mais, a capacidade que o conjunto tem de compor bons temas, com a curiosidade de que neste lançamento, ambas as músicas tiveram suas letras escritas por ninguém menos do que Flavio Candini, o conhecidíssimo Cpt. Stax. "On The Bus" e "The Way She Smiles" podem ser ouvidas pelo Soundcloud ou Spotify do grupo .




O quarteto de Watford está para lançar seu segundo álbum cheio no final deste mês de agosto/2016. O disco será intitulado "A Thousand Times" (lançado pelo selo Catch 22 Records) e, pelas músicas que já foram divulgadas, parece que o grupo tem testado novas sonoridades, ainda que mantenha o peso inicial que os acompanha desde o início. Por enquanto, já é possível escutar "On My Mind", "So Long" e "Return To Me" no Spotify (bem como assistir os vídeos no canal do Youtube da banda). Além da música, "Day to Day" na edição de 31/07/2016 do The Face, apresentado pelo Kurtis Powers.

The Wicked Whispers



O conjunto psicodélico de Liverpool acaba de lançar digitalmente o novo single "If I Set You Free"/"Zodiac Girl", o qual sairá em formato compacto simples no meio de setembro/2016 pela Electrone Records. Ambos os temas são bem envolventes e podem ser escutados no Spotify da banda. E como ainda não nenhum vídeo para nenhuma das músicas, segue o player:


Cheers!