quinta-feira, 31 de maio de 2018

Bandas Novas: Novidades (8)!

Depois de um longo período, vamos para mais uma rodada de atualizações de bandas que passaram aqui pela seção, aproveitando que várias delas estão com material novo por aí!

Paul Weller


Após mais um ótimo disco no ano passado, o A Kind of Revolution, mister Paul Weller anunciou (no dia de seu aniversário, 25/05) o lançamento de um novo álbum para setembro próximo, o qual será intitulado de True Meanings. Para tal ocasião, nos presenteou com uma balada acústica lindíssima: "Aspects"

The Mads



Após uma série de EPs e ótimos compactos, finalmente, a The Mads, banda amiga do blog, solta o primeiro álbum cheio: The Orange Plane. O disco é lançado pelo selo italiano Area Pirata Rec e conta com quatorze temas (quatro lançados nos compactos anteriores e dez novas composições). Está disponível em diversas plataformas digitais (Spotify, Bandcamp) e deve ser escutado, pois, apresenta toda a vigorosidade e balanço da banda.




The Spitfires



O quarteto de Watford, após os compactos, ambos de 2017, "Move On" e "Over and Over Again" , anuncia o lançamento do terceiro disco cheio. O álbum se chama Year Zero e aterrissará no dia 27 de julho de 2018, pela gravadora independente britânica Hatch Records. O primeiro tema divulgado com single é o ska "Remains the Same"




The Wicked Whispers



Seguindo a trilha psicodélica, o The Wicked Whispers soltou em abril deste ano um novo conjunto de temas. O registro intitulado "Phanton" foi lançado de forma independente e pode ser escutado no Spotify.



French Boutik


Outro conjunto amigo do blog, o ótimo French Boutik está em campanha para levantar os recursos necessários para gravar e lançar o segundo álbum cheio. Por enquanto não há nome e a intenção é de que o disco chegue ao mundo antes do término de 2018. Para promover a iniciativa, a banda soltou um single novo, "Loin de Moi"


That Driving Beat



O "time de futebol" sueco That Driving Beat soltou mais um compacto pelo selo sueco AMTY Records. O par de músicas pode ser escutado pelo Spotify.

Supertonic Sound Club



O combo irlandês Supertonic Sound Club lançou mais um ótimo single (e com mais um capa que vai formando uma série) pelo selo sueco AMTY Records. O par de músicas pode ser escutado pelo Spotify.



Desfrutem e cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!