Paul Weller
Após mais um ótimo disco no ano passado, o A Kind of Revolution, mister Paul Weller anunciou (no dia de seu aniversário, 25/05) o lançamento de um novo álbum para setembro próximo, o qual será intitulado de True Meanings. Para tal ocasião, nos presenteou com uma balada acústica lindíssima: "Aspects"
The Mads
Após uma série de EPs e ótimos compactos, finalmente, a The Mads, banda amiga do blog, solta o primeiro álbum cheio: The Orange Plane. O disco é lançado pelo selo italiano Area Pirata Rec e conta com quatorze temas (quatro lançados nos compactos anteriores e dez novas composições). Está disponível em diversas plataformas digitais (Spotify, Bandcamp) e deve ser escutado, pois, apresenta toda a vigorosidade e balanço da banda.
The Spitfires
O quarteto de Watford, após os compactos, ambos de 2017, "Move On" e "Over and Over Again" , anuncia o lançamento do terceiro disco cheio. O álbum se chama Year Zero e aterrissará no dia 27 de julho de 2018, pela gravadora independente britânica Hatch Records. O primeiro tema divulgado com single é o ska "Remains the Same"
The Wicked Whispers
Seguindo a trilha psicodélica, o The Wicked Whispers soltou em abril deste ano um novo conjunto de temas. O registro intitulado "Phanton" foi lançado de forma independente e pode ser escutado no Spotify.
French Boutik
Outro conjunto amigo do blog, o ótimo French Boutik está em campanha para levantar os recursos necessários para gravar e lançar o segundo álbum cheio. Por enquanto não há nome e a intenção é de que o disco chegue ao mundo antes do término de 2018. Para promover a iniciativa, a banda soltou um single novo, "Loin de Moi"
That Driving Beat
O "time de futebol" sueco That Driving Beat soltou mais um compacto pelo selo sueco AMTY Records. O par de músicas pode ser escutado pelo Spotify.
O "time de futebol" sueco That Driving Beat soltou mais um compacto pelo selo sueco AMTY Records. O par de músicas pode ser escutado pelo Spotify.
Supertonic Sound Club
O combo irlandês Supertonic Sound Club lançou mais um ótimo single (e com mais um capa que vai formando uma série) pelo selo sueco AMTY Records. O par de músicas pode ser escutado pelo Spotify.
Desfrutem e cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mesmo com a moderação de comentários, use seu bom senso. Caro (a) anônimo (a), por favor, identifique-se no comentário!